De tudo um pouco! Com carinho, pra você!

Por Andressa Capuani



Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Niver da minha irmã

Ola Fof´s! Semana passada foi niver da minha irmã, e ela resolveu comemorar fazendo uma festinha para os amigos mais íntimos.
Foi a hora de colocar as idéias do blog em prática.
Com certeza da para fazer algo bem legal sem gastar muito.

 O cardápio escolhido foi comida árabe, pois além de ser uma comida leve e fácil de fazer fica muito mais em conta.




O charuto foi colocado em um rechaud que o manteve bem quentinho durante toda a festa.
Detalhe: para quem não tem o rechaud ele pode ser alugado por apenas R$ 20,00!!



Este potinho com vela você mesma pode fazer, compre os potinhos por R$ 1,99 ou pegue potinhos de vidro que você tenha na sua casa mesmo, o pavil e a vela ralada você acha para comprar de saco, podendo desta maneira confeccionar sua própria vela.




Para o vasinho da mesa pegamos várias garrafinhas de cerveja,(aqui no caso é garrafinha Skol, aquela menorzinha) e cobrimos com um tecido florido que pode ser comprado em qualquer loja de tecidos, as flores ( mosquitinho) foi comprada no Ceasa ( R$ 5,00 o buquê! e rende muito) e para o acabamento um laço com uma fita que você encontra em qualquer loja de armarinhos e festas.




Esses itens foram usados para enfeitar as mesas, reparem no potinho para o belisco, é um simples potinho de sorvete.


Este lacinho é da cadeira, foi feito com o mesmo tecido das garrafinhas.



Os lacinhos fizeram toda a diferença nos detalhes da cadeira.



Neste barzinho foi colocado bebidas, gelo, frutas, açucar,copos e coqueteleira. As pessoas ficavam a vontade para preparar suas bebidas.



Nas taças de vinho foi colocado água e uma vela dentro que ficava boiando, deu todo um charme na decoração.



As mesas altas você também pode alugar, fica R$ 20,00 só a mesa, e se você não tiver as cadeiras fica R$ 60,00 o conjunto.



Essa do lado direito é minha irmã, Patrícia.
Parabéns minha irmã querida!



Meu look: Janaina Junqueira e mix de pulseiras Bia Moraes
Look da Patricia: Roupa e acessórios Bia Moraes

* Tudo isso com as comidas e a bebida do bar você irá gastar no máximo R$ 300,00, para uma festa com até 40 pessoas.

* Pessoal desculpem a qualidade das fotos, é que eu estou com uma máquina nova e ainda não me adaptei com as configurações rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário