De tudo um pouco! Com carinho, pra você!

Por Andressa Capuani



Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dica de Maquiagem

Truques para conseguir a boca perfeita.

Observe ao passar um batom  se ele fica bem com o seu tipo de pele. As loiras podem abusar das cores vivas, como o rosa pink e os alaranjados. Já as morenas ficam bem com os tons de terra, tipo marrom claro.  Cores escuras, como cobre e vinho, são mais indicados para as mulatas e negras.
Dica importante: Os batons escuros diminuem os lábios, os claros aumentam.


GLOSS

 O gloss dá brilho e deixa a boca mais volumosa. Para dar a impressão de lábios volumosos passe o produto apenas na parte interna dos lábios.


AUMENTE A DURAÇÃO DO BATOM 

Uma boa dica para prolongar a duração do batom é passá-lo normalmente e tirar o excesso beijando um guardanapo. Na sequência, aplique o produto outra vez.




EQUILIBRIO É TUDO

Se usar um batom de cor forte, marcante, deixe os olhos e as bochechas neutros. Um blush com tom natural, só para dar aquele ar saudável é suficiente para acompanhar batons chamativos.



PARA AUMENTAR E DIMIUIR LÁBIOS

Quem tem os lábios muito grossos e quer diminuí-los: prepare a pele com base, corretivo e pó compacto, passando-os inclusive sobre os lábios. Isso vai camuflar o contorno da boca e assim é possível redesenhá-lo do tamanho que preferir. Nesse caso, é aconselhavel utilizar o lápis na mesma cor do batom.
Para quem busca o efeito inverso, ou seja, aumentar os lábios, primeiro, contorne a parte superior da boca com um lápis. Em seguida, comprima os lábios, fazendo um movimento semelhante ao de espalhar o batom. A marca que ficar na parte inferior deve ser a continuação do contorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário