De tudo um pouco! Com carinho, pra você!

Por Andressa Capuani



Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pensamento da Semana

Bom dia Fof´s!!
Neste sábado estava conversando com meu amigo Luís e ele me deu a sugestão de eu postar toda semana um pensamento.
Eu achei a idéia otima e resolvi colocar em prática.
Então toda segunda feira teremos um pensamento da semana, para refletirmos e começarmos a semana bem.
Então o pensamento desta semana é:

" Para tudo há um tempo certo para cada propósito,tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar, tempo de viver em Paz." Eclesiastes 3
" Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar." Josué 1-vers.9

Tenham uma ótima semana!


2 comentários:

fa disse...

Adorei o pensamento da semana!!! Coragem para mudar e força para lutar! Oração, paciência e fé!
Amo minha amiga! rsrs Boa semana Beijos

ELAINE disse...

LINDA MENSAGEM, ÓTIMA SEMANA FLOR. BEIJOS

Postar um comentário