De tudo um pouco! Com carinho, pra você!

Por Andressa Capuani



Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Páscoa está chegando!

A Páscoa está chegando! Uma das datas que eu mais gosto..me lembra muitas coisas da minha infância , meu Pai escondia os ovos para eu e meus irmãos acharmos, data de muita alegria e união!
Por eu gostar tanto da Páscoa resolvi postar algo sobre a Páscoa para vocês.
Páscoa é ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor, ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz!
Ressurreição dos sonhos, das lembranças, e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até de coelinhos.
Cristo morreu, mas ressuscitou! E fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.




Bom feriado a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário