O levantamento das 10 maiores marcas de luxo do mundo é do Millward Brown Optimor. Confira o ranking na galeria!
No topo: Louis Vuitton, com US$ 24,312 bilhões
Em 9º: Fendi, com US$ 3,422 bilhões - meio apagada nos EUA e na Europa, brilhando e acontecendo na Ásia
Em 8º: Moët & Chandon, com US$ 4,570 bilhões
Em 7º: Hennessy, com US$ 4,997 bilhões - a marca de conhaque mais bombada da China
Em 6º: Rolex, com US$ 5,269 bilhões
Em 5º: Cartier, com US$ 5,327 bilhões - o mercado de joias de luxo volta a crescer
Em 4º: Chanel, com US$ 6,823 bilhões - cuidadosa no comércio online (não existe bolsa Chanel pra vender no e-commerce), ela mantém sua aura de exclusividade
Em 3º: Gucci, com US$ 7,449 bilhões
Em 2º: Hermès, com US$ 11,917 bilhões
Em 10º: Burberry, que não estava na lista do ano passado, e que tem mostrado saber como equilibrar a tradição inglesa com a modernidade (inclusive em ações tecnológicas, especialmente de web)
Nenhum comentário:
Postar um comentário